Pular para o conteúdo principal

Testemunhas de Jeová usam a tragédia de Brumadinho para fazer proselitismo

Entre os médicos, psicólogos, bombeiros e outros profissionais que prestam ajuda voluntária aos sobreviventes de Brumadinho (MG), há Testemunhas de Jeová que estão aproveitando a tragédia para fazer pregação.

Esses religiosos fundamentalistas dizem que estão dando “apoio espiritual”, na expectativa de arrebanhar novas ovelhas para seus salões.

Brumadinho deveria ser poupado disso, porque já é vítima de uma empresa inescrupulosa.

Tragédia de Brumadinho
 superou a de Mariana

Com informação do Sputnik News.



Aviso de novo post por e-mail

Ex-TJs queimam cartão pessoal de proibição à transfusão de sangue

Testemunhas de Jeová fecham em apenas 3 anos 1.047 salões nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová destroem no México templo de 7 mil anos




Na Rússia, Testemunhas de Jeová tomam do seu próprio veneno


A responsabilidade dos comentários é de seus autores.

Comentários

Doom disse…
Bando de vagabundos lixos que escreveram esse artigo! Esses vermes que não fazem absolutamente nada para aliviar o sofrimento das pessoas, agora fazem acusações infundadas sobre as pessoas que tentam em boa fé ajudar quem está sofrendo com as perdas. Vcs esquerdistas de merda, vcs sim são um câncer que deveriam ser exterminados do planeta! Raça maldita! Sempre criticando as boas intenções das pessoas, justamente por que todo verme esquerdista só age de má fé, explorando a desgraça alheia. Em breve o planeta terra irá se livrar de vcs, a escória da humanidade.
Faithlessaint disse…
O cara fala em exterminio de pessoas e acha que pode dar lição de moral.
Este comentário é tão estúpido que ignora que muitos ateus votaram em Bolsonaro. Então a não ser que você acha que eram "esquerdistas" voltando em alguém da extrema direita, o seu comentário apenas reflete a sua ignorância sobre a realidade.

Ajudar pessoas com histórias fantasiosas é uma falsa ajuda.
Doom disse…
Ignorante é você em misturar esse assunto com política, ou insinuar que me dirijo a ateus. Que piada! Quando ocorre uma tragédia, não importa cor de pele ou religião, as pessoas afetadas necessitam de ajuda e acabou! Já os esquerdistas e hipócritas nada fazem para ajudar, se comportam exatamente com esse tipo de mentalidade, dessa postagem estúpida. Do mesmo jeito criticam os "fundamentalistas" judeus de Israel que vieram para ajudar.
Tenho parentes que foram afetados naquela região, então me poupe de sua ladainha. Esquerdistas e todo tipo de gente escrota que NUNCA prestam ajuda humanitária, e destroem o meio ambiente é câncer sob a face da terra sim. Apenas criticam e atrapalha os que querem ajudar. Agora vá se consolar com o Jean Wyllys.
Anônimo disse…
so isso ? mds
Unknown disse…
Bando de invejosos, as Testemunhas de Jeová estão fazendo um excelente trabalho de ajuda humanitária no local , juntos com outros religiosos também, e vem vocês preconceituoso cheios de inveja para critica-las.
claudio nunes disse…
As Testemunhas de Jeová sempre foi exemplo notório no mundo todo, pois o objetivo delas é somente um, levar a palavra de conforto e refrigério bem como auxiliar com atitude genuína no amparo aos enlutados!

Meus profundos sentimentos ao povo de Brumadinho - MG
Edu Ribeiro disse…
E vocês desse site que não fazem nada e querem atacar quem faz, vc foi lá falar com eles e ver se alguma quer converter , só levar palavras de consolo, vai fazer alguma coisa ao invés de escrever bosta seu doente
mauro lucio disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
elas fazem um trabalho extraordinário. sempre as vejo nas ruas, nas casas, em todo lugar vejo elas. Pelo menos elas seguem o exemplo de Jesus de ir até as pessoas e nao ficar atrás de um celular ou computador criticando. Mas, e voce, consegue fazer igual,? elas tem emprego, trabalham, tem família, filhos, mas mesmo assim não medem esforços de dar um alívio e palavras bondosas por meio da bíblia e uma esperança.
Doom disse…
mauro lucio, que belo argumento esse seu, idiota alienado! Eu não sou TJ, mas nessa tua observação eu devo confessar como tu é burro pra cacete mesmo. Primeiro que o assunto aqui é outro. Quem quer ajudar as pessoas não usa argumento religioso pra isso, pois a bondade vem do coração. Segundo, nos dias de Noé quantas centenas de pessoas haviam? Talvez centenas de milhares, porém apenas Noé e sua família sobreviveram ao dilúvio. Cuidado que tu pode está enganado, assim como aquele povo pre diluviano.
Se sobrar 2% de humanos sobra muito. Só tem escória hoje no planeta. fornicadores, adúlteros, mentirosos, vigaristas, trapaceiros, e mais amantes de prazeres do que amantes de Deus. Tendo uma forma de religião, porém mostrando-se falsos para com o seu poder.
Por mim Deus mata TUDO!!!
Unknown disse…
Que matéria maldosa! Triste de ver. Parabéns às testemunhas de Jeová por levarem consolo às pessoas, nesse momento tão trágico! Não liguem para comentários negativos! Vocês estão fazendo a parte de vocês e é isso o que importa! Parabéns! Não é à toa que vocês levam o nome de Deus consigo!
LIBERDADE!! disse…
Temos várias maneiras de ajudar as pessoas....
O consolo espiritual da palavra de Deus pode ser sim uma delas, porque serve de ajuda a todo esse povo que está sofrendo perdas inrreversíveis....Só Deus mesmo para dar força a esse povo que perdeu seus entes queridos e estão de modo geral sofrendo essa perdas vítimas dessa tragédia.... Então invés de ficar criticando a ajuda que as testemunhas de Jeová está fazendo no local....fica de blá blá blá não vai resolver nada ou seja não vai acrescentar em nada pode ter certeza disso, em vez disso vai até e ajuda também, pode ter certeza que toda ajuda será bem vinda a esse povo sofrido... lentrando que cada um ajuda como pode da melhor maneira possível dentro da suas limitações....
E uma coisa que eu aprendi não precisa concordar com tudo, apenas respeitar!!!
LIBERDADE!! disse…
Temos várias maneiras de ajudar as pessoas....
O consolo espiritual da palavra de Deus pode ser sim uma delas, porque serve de ajuda a todo esse povo que está sofrendo perdas inrreversíveis....Só Deus mesmo para dar força a esse povo que perdeu seus entes queridos e estão de modo geral sofrendo essa perdas vítimas dessa tragédia.... Então invés de ficar criticando a ajuda que as testemunhas de Jeová está fazendo no local....fica de blá blá blá não vai resolver nada ou seja não vai acrescentar em nada pode ter certeza disso, em vez disso vai até e ajuda também, pode ter certeza que toda ajuda será bem vinda a esse povo sofrido... lentrando que cada um ajuda como pode da melhor maneira possível dentro da suas limitações....
E uma coisa que eu aprendi não precisa concordar com tudo, apenas respeitar!!!
Unknown disse…
Primeiro que testemunhas de jeova não pregam sobre religião , elas ao levam mensagens com acompanhamento da biblia , pra mostrar que eles não falam coisas deles , mais sim palavras da biblia . não julguem para não serem julgados , fica a dica 👍
Anônimo disse…
Por isso que o mundo esta do jeito que tá. Quem escreveu esse artigo deve ser um egoista que so pensa em si mesmo e nao sente um pingo de compaixao pq nao sabe se colocar no lugar dos outros. Nao quer ajudar nao ajude mas tbm nao critique quem quer.
Anônimo disse…
Quem não gosta de ouvir uma palavra de consolo, uma palavra que ajude a confortar o coração quebrantado?! .. amar quem nos ama é fácil ... mas o verdadeiro valor do amor é quando demonstramos a quem não conhecemos ou que acreditamos que são nosso inimigos...
Pra vc que escreveu o artigo:
Que Jeová o abençoe e o proteja. Que Jeová faça brilhar a Sua face sobre você e o favoreça.  Que Jeová olhe com bondade para você e lhe dê paz.” Numeros 6:24- 26
Um bom dia.
Unknown disse…
Crítica as tj por querer ajudar o próximo... Absurdo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs