Maquete do empreendimento que fica em região de classe média alta da cidade |
A construtora Criba, contratada pelas TJs, informa em seu site que o projeto incluiu um centro comercial, além de três edifícios residenciais e de escritórios e estacionamento subterrâneo.
Com o total de 19.300 m2 de área, o empreendimento imobiliário das Testemunhas fica em um bairro de classe média alta, Nordelta, no Boulevard de La Plaza, 255. Ficará pronto em 2020.
A crise econômica que afeta a Argentina, principalmente a população mais pobre, repercute pouco em Nordelta, onde as pessoas frequentam lojas de luxo. de roupas de grife, e restaurantes chiques.
A igreja não informa quanto está gastando com empreendimento, tampouco a quantia que estaria destinando aos seus fiéis mais necessitados, em ajuda humanitária.
As TJs estão perdendo seguidores em todo o mundo, principalmente nos países mais desenvolvidos, mas as finanças da Igreja estão indo muito bem, destacando-se os negócios imobiliários, com a venda de salões que ficaram vazios por falta de fiéis.
A religião prega que o fim do mundo pode ocorrer a qualquer momento, mas seus líderes não acreditam nisso, embora não admitam em público.
Se acreditassem no Armagedom, eles não estariam investindo em imóveis.
A crença do fim do mundo funciona bem para obter doações do fiéis.
Com informação e foto do site da Criba e de outras fontes.
Aviso de novo post por e-mail
Testemunhas de Jeová fecham em apenas 3 anos 1.047 salões nos Estados Unidos
TJs passam a receber donativo pelo cartão de débito e crédito
Testemunhas de Jeová usam a tragédia de Brumadinho para fazer proselitismo
'Minha mãe me odeia porque ela é das Testemunhas de Jeová'
A responsabilidade dos comentários é de seus autores.
Comentários
Postar um comentário