Youtuber disse que teve de mandar sua mãe para o Exterior |
Felipe Neto tem sofrido ameaça de bolsonaristas desde o início do governo, mas o tom subiu em momento que coincide com as críticas do youtuber a líderes evangélicos e com a maior adesão desses religiosos à base de apoio ao presidente Bolsonaro.
Nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, Neto confirmou que sofre ameaças de todo o tipo, incluindo de morte, que está se expondo menos em público e que mandou sua mãe para o Exterior.
Recentemente, ele reagiu ao prefeito do Rio, o pastor da Universal Marcelo Crivella, ao comprar da Bienal 14 mil livros com a temática LGBT para distribuição gratuita.
Crivella chegou a ameaçar a cassar a licença de funcionamento da Bienal por causa de uma HQ que mostra um beijo entre dois personagens masculinos.
Antes, Felipe Neto já tinha revelado que está sendo processado criminalmente por Silas Malafaia por ele se opor ao “esquema de boicote [do pastor] às empresas que apoiam causas LGBT”.
O processo corre desde 2017 e em 2019 houve uma tentativa de conciliação na Justiça, quando o youtuber com 33 milhões de seguidores disse que não retiraria nada do que tinha colocado no ar sobre o pastor.
“Deixei claro que ele [Malafaia] poderia me processar 800 vezes, e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Claramente não esperava por isso. Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”, escreveu no início de agosto de 2019.
No mesmo mês, a Central Gospel, de Malafaia e da pastora Elizete, sua mulher, entrou com pedido de recuperação judicial com uma dívida de R$ 15,6 milhões.
Felipe Neto já cutucou o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), que é o pastor mais próximo de Jair Bolsonaro.
Nesta segunda, por intermédio de sua assessoria de imprensa, Felipe Neto disse que vai continuar “enfrentando o obscurantismo”.
Felipe Neto já cutucou o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), que é o pastor mais próximo de Jair Bolsonaro.
Nesta segunda, por intermédio de sua assessoria de imprensa, Felipe Neto disse que vai continuar “enfrentando o obscurantismo”.
Com informação das redes sociais.
Fundamentalismo religioso de Bolsonaro é pior que o da Idade Média, diz Roberto Freire
Benção de Edir Macedo confirma que Bolsonaro é um presidente 'terrivelmente evangélico'
Em oito meses de governo, Bolsonaro teve 38 encontros com evangélicos
Justiça suspende passaporte diplomático que Bolsonaro concedeu a Valdomiro
Comentários
UMA CRIANÇA HUMANA EVANGÉLICA DE 14 BILHÕES DE ANOS E OS SANTINHOS DO PAU OCO DENTRO DO ARMÁRIO! Uma criança humana demora 14 bilhões de anos para ser gerada, ao contrário dos 9 meses, como muitas pessoas ainda acreditam. E isto, absolutamente, não acontece por meio do óvulo de uma fêmea e do espermatozoide do Espírito Santo, como pensam muitas crianças adultas. Caso contrário os crentes evangélicos não fariam questão de fertilizar suas mulheres; na certa, eles esperariam a vinda de um santinho do pau oco escondido dentro do armário. (L.C. Balreira)
Postar um comentário