Pular para o conteúdo principal

Jesus nada fez para salvar a África da maldade europeia por mais de 350 anos

O deus dos brancos não
 virá agora nem nunca; os
problemas africanos só poderão
ser resolvidos pelos africanos


por Liberty Writers Africa
site de informação e debates
de assuntos da África


Os cristãos africanos têm uma noção muito forte de que Jesus Cristo os salvará do sofrimento e reverterá as muitas mágoas infligidas a eles por políticos corruptos e invasores europeus gananciosos.

Em cada esquina que você vira na África, você encontra pessoas de joelhos chorando e implorando a "um suposto salvador" que venha e os resgate.

Dia após dia, somos mobilizados com o evangelho de que a África precisa ser salva e que é apenas o sangue de Jesus que pode tornar a África íntegra novamente.

Mas alguém seria forçado a se perguntar se esse Jesus branco é surdo ou se abandonou aqueles que prometeu salvar de suas tribulações.

Alguém podem perguntar quando os africanos vão acordar de sua miopia para perceber que fomos abduzidos por uma mentira.

Sim, Jesus pode ter existido na História, mas é difícil de acreditar “ele não está vindo para salvar os africanos da maldade deste mundo".

Jesus não virá agora e nem nunca.


Os europeus trouxeram
Jesus para cá, mas as 
igrejas deles estão cada
vez mais vazias


As únicas pessoas que podem salvar a África de seus muitos problemas são africanos.

Os europeus que nos trouxeram a religião que contém a "promessa de Jesus" estão resolvendo seus problemas por meios tortuosos.

Eles não estão ajoelhados e lamentando a Jesus Branco para vir e salvá-los. Eles estão ocupados invadindo as nações e levando seus recursos, seja pela força ou através de uma diplomacia astuta, enquanto empurram a propaganda e o evangelho de Jesus Cristo para os africanos.

Pergunta rápida, querido africano: quantas igrejas você vê lotadas na Europa atualmente?

Se os europeus que trouxeram Jesus Cristo para você ainda acreditam nele, por que estão abandonando o cristianismo e legalizando todas as formas de imoralidades? Pense, querido africano. Pensar.

E, por favor, não diga que os europeus irão para o inferno, e você para o céu por acreditar nas mentiras deles.

Não, eles não vão. Isso é porque não há inferno, nem céu.

Nós africanos sempre acreditamos na reencarnação, e esse é o caminho a percorrer. Se os africanos precisam ir para o céu, então devem construir esse paraíso aqui na terra, exatamente como todas os outros povos do mundo.

A África tem cada vez mais evangelizadores que estão aqui nos mantermos dóceis.

Os pregadores falam sobre como devemos dar a outra face quando levamos um tapa ou quando somos agredidos.


A pregação cristã diz
para um continente de
pobres e miseráveis que
a riqueza é pecado 


Mas nem mesmo o Vaticano ou Israel dá a outra face quando os inimigos os atacam. Não. Eles pegam suas armas, os bispos e os papas abençoam as armas e devolvem a agressão ao inimigo.

O evangelho da vaidade é ainda pior porque mantém os africanos em um nível em que eles sentem que não devem aspirar tanto — um mundo onde muita riqueza é pecado.

Um povo pode construir, avançar e sair da pobreza, quando seus evangelhos os incentivam a serem pobres? A resposta é "não".

Desde que os europeus começaram a colonização da África em 1885, os africanos têm orado a Jesus para resolver seus problemas, para resgatá-los. E por mais de 130 anos, Jesus não respondeu.

Jesus está ocupado abençoando mais os europeus e os americanos, enquanto eles roubam da África.

E quando reclamamos, você ouve africanos estúpidos dizerem: "O tempo de Deus é o melhor".

Essa é uma linha que mantém muitos africanos dóceis por anos.

As Igrejas na Nigéria, por exemplo, estão orando desde que alguém se lembra. Mas a corrupção, conflitos, morte e discórdia na Nigéria pioram a cada ano.

A Igreja Católica na Nigéria ainda tem uma “oração pela Nigéria em perigo” e uma “Oração contra suborno e corrupção na Nigéria”.

Agora, como Jesus impedirá que políticos e funcionários públicos corruptos roubem o país?

Por que a América e a China não estão orando a Jesus para salvá-los da corrupção? Por que seus governos estabelecem instituições e políticas que mantêm seus líderes sob controle?

Se Jesus era tão eficaz, por que a China, uma nação pagã, está prosperando mais que a Nigéria, com suas centenas de milhares de igrejas?

A África tem problemas econômicos e de saúde que são difíceis de se resolver, e isso não se dará por meio das pregações das religiões.

Não há comida para um homem preguiçoso, e nenhum africano foi criado para ser preguiçoso.

Os africanos começaram a depender demais do deus do homem branco e passaram muito tempo orando, em vez de trabalhar.

Muitos africanos acreditam muito no evangelho "à maneira do céu". Isso levou muitos cristãos a passarem as manhãs de segunda-feira e assim por diante na igreja quando deveriam trabalhar.

Como é possível esperar o maná do Céu se você mais ora que trabalha?

Caros africanos; por favor, vocês devem tomar seu destino em suas mãos, retornar aos antigos modos de adoração de nossos antepassados ​​e se comunicar com a mãe natureza e salvar a nós mesmos.

Devemos ser corajosos o suficiente para enfrentar os inimigos à nossa porta.

A África deve resistir ao homem branco e à sua ordenha contínua de nossos recursos.

Existem recursos humanos e naturais suficientes na África para nos salvar. Somente nós podemos fazer isso por nós mesmos — não Jesus, ou qualquer uma das divindades europeias.

Com adaptação para o português por este site.



Universal cresce na África com promessas de prosperidade

Em quatro anos, um quarto dos cristãos estará na África

Igreja Católica boicota vacinação contra a poliomielite no Quênia

Tanzânia lidera matança de albinos para feitiçaria




Comentários

Beco disse…
Os Orixás da Africa nada fazem pelo seu povo. Se macumba ganhasse jogo, o campeonato de futebol da Bahia terminava empatado.
Mila disse…
Kkkkkkk, queria saber desde quando Deus proibiu a prosperidade? Nunca nem leu a bíblia direito e fala meia hora de besteiras.
Anônimo disse…
Unknown não sabe interpretar texto, o artigo está falando que os africanos só vão pra frente quando se unirem, inclusive com seus elementos culturais e religiosos e não babando ovo pra religião alheia, que são usadas como meio de exploração desde sempre. Aliás chega a ser ridículo aquela figura do Jesus europeu branco de olhos azuis serem adoradas por africanos, sendo que ele nasceu no Oriente Médio, impossível ter cara de europeu.
Satã 2 disse…
Zacarias e Maria apresentaram dúvidas quanto ao nascimento de seus filhos João Batista e Jesus, respectivamente, mas o anjo ficou zangado somente com Zacarias. Jesus disse para os discípulos serem prudentes como a serpente. Ora, os chineses praticam o kung fu estilo da serpente.
Satã 2 disse…
Zacarias e Maria apresentaram dúvidas quanto ao nascimento de seus filhos João Batista e Jesus, respectivamente, mas o anjo ficou zangado somente com Zacarias. Jesus disse para os discípulos serem prudentes como a serpente. Ora, os chineses praticam o kung fu estilo da serpente.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Dawkins é criticado por ter 'esperança' de que Musk não seja tão estúpido como Trump

Tibetanos continuam se matando. E Dalai Lama não os detém

O Prêmio Nobel da Paz é "neutro" em relação às autoimolações Stephen Prothero, especialista em religião da Universidade de Boston (EUA), escreveu um artigo manifestando estranhamento com o fato de o Dalai Lama (foto) se manter neutro em relação às autoimolações de tibetanos em protesto pela ocupação chinesa do Tibete. Desde 16 de março de 2011, mais de 40 tibetanos se sacrificaram dessa dessa forma, e o Prêmio Nobel da Paz Dalai Lama nada fez para deter essa epidemia de autoimolações. A neutralidade, nesse caso, não é uma forma de conivência, uma aquiescência descompromissada? Covardia, até? A própria opinião internacional parece não se comover mais com esse festival de suicídios, esse desprezo incandescente pela vida. Nem sempre foi assim, lembrou Prothero. Em 1963, o mundo se comoveu com a foto do jornalista americano Malcolm Wilde Browne que mostra o monge vietnamita Thich Quang Duc colocando fogo em seu corpo em protesto contra a perseguição aos budistas pelo

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

TJs perdem subsídios na Noruega por ostracismo a ex-fiéis. Duro golpe na intolerância religiosa

Condenado por estupro, pastor Sardinha diz estar feliz na cadeia

Pastor foi condenado  a 21 anos de prisão “Estou vivendo o melhor momento de minha vida”, diz José Leonardo Sardinha (foto) no site da Igreja Assembleia de Deus Ministério Plenitude, seita evangélica da qual é o fundador. Em novembro de 2008 ele foi condenado a 21 anos de prisão em regime fechado por estupro e atentado violento ao pudor. Sua vítima foi uma adolescente que, com a família, frequentava os cultos da Plenitude. A jovem gostava de um dos filhos do pastor, mas o rapaz não queria saber dela. Sardinha então disse à adolescente que tinha tido um sonho divino: ela deveria ter relações sexuais com ele para conseguir o amor do filho, e a levou para o motel várias vezes. Mas a ‘profecia’ não se realizou. O Sardinha Jr. continuou não gostando da ingênua adolescente. No texto publicado no site, Sardinha se diz injustiçado pela justiça dos homens, mas em contrapartida, afirma, Deus lhe deu a oportunidade de levar a palavra Dele à prisão. Diz estar batizando muita gen

Proibido o livro do padre que liga a umbanda ao demônio

Padre Jonas Abib foi  acusado da prática de  intolerância religiosa O Ministério Público pediu e a Justiça da Bahia atendeu: o livro “Sim, Sim! Não, Não! Reflexões de Cura e Libertação”, do padre Jonas Abib (foto), terá de ser recolhido das livrarias por, nas palavras do promotor Almiro Sena, conter “afirmações inverídicas e preconceituosas à religião espírita e às religiões de matriz africana, como a umbanda e o candomblé, além de flagrante incitação à destruição e ao desrespeito aos seus objetos de culto”. O padre Abib é ligado à Renovação Carismática, uma das alas mais conservadoras da Igreja Católica. Ele é o fundador da comunidade Canção Nova, cuja editora publicou o livro “Sim, Sim!...”, que em 2007 vendeu cerca de 400 mil exemplares, ao preço de R$ 12,00 cada um, em média. Manuela Martinez, da Folha, reproduz um trecho do livro: "O demônio, dizem muitos, "não é nada criativo". (...) Ele, que no passado se escondia por trás dos ídolos, hoje se esconde no

Profecias de fim do mundo

O Juízo Final, no afresco de Michangelo na Capela Sistina 2033 Quem previu -- Religiosos de várias épocas registraram que o Juízo Final ocorrerá 2033, quando a morte de cristo completará 2000. 2012 Quem previu – Religiosos e teóricos do apocalipse, estes com base no calendário maia, garantem que o dia do Juízo Final ocorrerá em dezembro, no dia 21. 2011 Quem previu – O pastor americano Harold Camping disse que, com base em seus cálculos, Cristo voltaria no dia 21 de maio, quando os puros seriam arrebatados e os maus iriam para o inferno. Alguns desastres naturais, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, serviram para reforçar a profecia. O que ocorreu - O fundador do grupo evangélico da Family Radio disse estar "perplexo" com o fato de a sua profecia ter falhado. Ele virou motivo de piada em todo o mundo. Camping admitiu ter errado no cálculo e remarcou da data do fim do mundo, que será 21 de outubro de 2011. 1999 Quem previu – Diversas profecias

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs