Pular para o conteúdo principal

Jesus nada fez para salvar a África da maldade europeia por mais de 350 anos

O deus dos brancos não
 virá agora nem nunca; os
problemas africanos só poderão
ser resolvidos pelos africanos


por Liberty Writers Africa
site de informação e debates
de assuntos da África


Os cristãos africanos têm uma noção muito forte de que Jesus Cristo os salvará do sofrimento e reverterá as muitas mágoas infligidas a eles por políticos corruptos e invasores europeus gananciosos.

Em cada esquina que você vira na África, você encontra pessoas de joelhos chorando e implorando a "um suposto salvador" que venha e os resgate.

Dia após dia, somos mobilizados com o evangelho de que a África precisa ser salva e que é apenas o sangue de Jesus que pode tornar a África íntegra novamente.

Mas alguém seria forçado a se perguntar se esse Jesus branco é surdo ou se abandonou aqueles que prometeu salvar de suas tribulações.

Alguém podem perguntar quando os africanos vão acordar de sua miopia para perceber que fomos abduzidos por uma mentira.

Sim, Jesus pode ter existido na História, mas é difícil de acreditar “ele não está vindo para salvar os africanos da maldade deste mundo".

Jesus não virá agora e nem nunca.


Os europeus trouxeram
Jesus para cá, mas as 
igrejas deles estão cada
vez mais vazias


As únicas pessoas que podem salvar a África de seus muitos problemas são africanos.

Os europeus que nos trouxeram a religião que contém a "promessa de Jesus" estão resolvendo seus problemas por meios tortuosos.

Eles não estão ajoelhados e lamentando a Jesus Branco para vir e salvá-los. Eles estão ocupados invadindo as nações e levando seus recursos, seja pela força ou através de uma diplomacia astuta, enquanto empurram a propaganda e o evangelho de Jesus Cristo para os africanos.

Pergunta rápida, querido africano: quantas igrejas você vê lotadas na Europa atualmente?

Se os europeus que trouxeram Jesus Cristo para você ainda acreditam nele, por que estão abandonando o cristianismo e legalizando todas as formas de imoralidades? Pense, querido africano. Pensar.

E, por favor, não diga que os europeus irão para o inferno, e você para o céu por acreditar nas mentiras deles.

Não, eles não vão. Isso é porque não há inferno, nem céu.

Nós africanos sempre acreditamos na reencarnação, e esse é o caminho a percorrer. Se os africanos precisam ir para o céu, então devem construir esse paraíso aqui na terra, exatamente como todas os outros povos do mundo.

A África tem cada vez mais evangelizadores que estão aqui nos mantermos dóceis.

Os pregadores falam sobre como devemos dar a outra face quando levamos um tapa ou quando somos agredidos.


A pregação cristã diz
para um continente de
pobres e miseráveis que
a riqueza é pecado 


Mas nem mesmo o Vaticano ou Israel dá a outra face quando os inimigos os atacam. Não. Eles pegam suas armas, os bispos e os papas abençoam as armas e devolvem a agressão ao inimigo.

O evangelho da vaidade é ainda pior porque mantém os africanos em um nível em que eles sentem que não devem aspirar tanto — um mundo onde muita riqueza é pecado.

Um povo pode construir, avançar e sair da pobreza, quando seus evangelhos os incentivam a serem pobres? A resposta é "não".

Desde que os europeus começaram a colonização da África em 1885, os africanos têm orado a Jesus para resolver seus problemas, para resgatá-los. E por mais de 130 anos, Jesus não respondeu.

Jesus está ocupado abençoando mais os europeus e os americanos, enquanto eles roubam da África.

E quando reclamamos, você ouve africanos estúpidos dizerem: "O tempo de Deus é o melhor".

Essa é uma linha que mantém muitos africanos dóceis por anos.

As Igrejas na Nigéria, por exemplo, estão orando desde que alguém se lembra. Mas a corrupção, conflitos, morte e discórdia na Nigéria pioram a cada ano.

A Igreja Católica na Nigéria ainda tem uma “oração pela Nigéria em perigo” e uma “Oração contra suborno e corrupção na Nigéria”.

Agora, como Jesus impedirá que políticos e funcionários públicos corruptos roubem o país?

Por que a América e a China não estão orando a Jesus para salvá-los da corrupção? Por que seus governos estabelecem instituições e políticas que mantêm seus líderes sob controle?

Se Jesus era tão eficaz, por que a China, uma nação pagã, está prosperando mais que a Nigéria, com suas centenas de milhares de igrejas?

A África tem problemas econômicos e de saúde que são difíceis de se resolver, e isso não se dará por meio das pregações das religiões.

Não há comida para um homem preguiçoso, e nenhum africano foi criado para ser preguiçoso.

Os africanos começaram a depender demais do deus do homem branco e passaram muito tempo orando, em vez de trabalhar.

Muitos africanos acreditam muito no evangelho "à maneira do céu". Isso levou muitos cristãos a passarem as manhãs de segunda-feira e assim por diante na igreja quando deveriam trabalhar.

Como é possível esperar o maná do Céu se você mais ora que trabalha?

Caros africanos; por favor, vocês devem tomar seu destino em suas mãos, retornar aos antigos modos de adoração de nossos antepassados ​​e se comunicar com a mãe natureza e salvar a nós mesmos.

Devemos ser corajosos o suficiente para enfrentar os inimigos à nossa porta.

A África deve resistir ao homem branco e à sua ordenha contínua de nossos recursos.

Existem recursos humanos e naturais suficientes na África para nos salvar. Somente nós podemos fazer isso por nós mesmos — não Jesus, ou qualquer uma das divindades europeias.

Com adaptação para o português por este site.



Universal cresce na África com promessas de prosperidade

Em quatro anos, um quarto dos cristãos estará na África

Igreja Católica boicota vacinação contra a poliomielite no Quênia

Tanzânia lidera matança de albinos para feitiçaria




Comentários

Beco disse…
Os Orixás da Africa nada fazem pelo seu povo. Se macumba ganhasse jogo, o campeonato de futebol da Bahia terminava empatado.
Mila disse…
Kkkkkkk, queria saber desde quando Deus proibiu a prosperidade? Nunca nem leu a bíblia direito e fala meia hora de besteiras.
Anônimo disse…
Unknown não sabe interpretar texto, o artigo está falando que os africanos só vão pra frente quando se unirem, inclusive com seus elementos culturais e religiosos e não babando ovo pra religião alheia, que são usadas como meio de exploração desde sempre. Aliás chega a ser ridículo aquela figura do Jesus europeu branco de olhos azuis serem adoradas por africanos, sendo que ele nasceu no Oriente Médio, impossível ter cara de europeu.
Satã 2 disse…
Zacarias e Maria apresentaram dúvidas quanto ao nascimento de seus filhos João Batista e Jesus, respectivamente, mas o anjo ficou zangado somente com Zacarias. Jesus disse para os discípulos serem prudentes como a serpente. Ora, os chineses praticam o kung fu estilo da serpente.
Satã 2 disse…
Zacarias e Maria apresentaram dúvidas quanto ao nascimento de seus filhos João Batista e Jesus, respectivamente, mas o anjo ficou zangado somente com Zacarias. Jesus disse para os discípulos serem prudentes como a serpente. Ora, os chineses praticam o kung fu estilo da serpente.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação

MPF recorre no Rio à Justiça para permitir a ‘cura’ de homossexuais

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio deu entrada na Justiça a uma ação civil pública para anular a resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe os profissionais de prometer “cura” da homossexualidade porque se trata de uma orientação sexual, e não de um transtorno. A iniciativa do MPF coincide com o esforço que lideranças evangélicas, incluindo seus representantes na Câmara dos Deputados, estão fazendo para derrubar essa resolução do conselho. Fábio Aragão, um dos três procuradores que assinam a ação, é evangélico. Para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), isso demonstra que o Ministério Público está sendo instrumentalizado pela crença pessoal de um de seus integrantes. “Isso é um erro grave, porque a Justiça deve ser laica”, disse o deputado. “Retomar a discussão sobre a homossexualidade ser ou não uma doença é um absurdo do mesmo tipo que seria retomar a discussão sobre se o sol gira em torno da terra.” Carlos Tufvesson, estilista engajado no movimento de

'Respeito na escola não pode ser amparado em divindade'

Título original: Escola laica, liberdade e igualdade por Roseli Fischmann  (foto) para Folha Roseli é professora na Universidade Metodista O lugar do ensino religioso não é na escola pública, mas na família e nas comunidades religiosas, para quem assim o quiser. Por ser ligado ao direito à liberdade de consciência, de crença e de culto, o ensino religioso depende de ser buscado, não de ser oferecido sob a égide do Estado, por ser matéria íntima, de escolha, segundo a consciência de cada pessoa. Daí o caráter facultativo para o aluno que a Constituição estabelece para o ensino religioso nas escolas públicas, buscando preservar tanto o direito à liberdade de crença quanto a laicidade inerente à escola pública. Razões de ordem ética, jurídica, histórica e pedagógica amparam essa posição. Crianças pequenas, de seis anos, iniciando o ensino fundamental, têm suas consciências tenras plasmadas pela escola. Quais as repercussões de conteúdos religiosos conflitantes ao que recebe no

Malafaia acusa biólogo de usar a ciência em causa própria

Silas Malafaia disse que Eli Vieira   cometeu "erros que chegam a doer" Em um vídeo de 7 minutos (ver abaixo), Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, acusou o biólogo Eli Vieira (foto), que é ateu e homossexual, de usar a ciência em causa própria. A manifestação do pastor foi em resposta a um vídeo de 15 minutos de Vieira onde ele contesta a afirmação feita em entrevista por Malafaia de que “ninguém nasce gay, homossexualismo é um comportamento”. Para o biólogo, que faz doutorado em genética em Cambridge (Reino Unido), existe uma “farta literatura” sobre a contribuição do gene no comportamento sexual durante o desenvolvimento de uma pessoa. Malafaia, em seu vídeo, disse que o biólogo cometeu “erros que chegam a doer”. Afirmou que existe diferença entre descoberta científica (que pode ser comprovada em qualquer laboratório cientifico) e teoria científica (como a do big bang, sobre a origem do universo), que se inscreve no campo das conject

Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Para site do pastor, denunciar a homofobia  é o mesmo que defender a "causa gay" O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite. Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa. Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”. A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado. Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu. Com informação do Verdade Gospel . Site do Malafaia omite que marcha teve só 3

Pondé escreve que o comunismo matou mais gente que o nazismo

Título original: A mulher, o bebê e o intelectual por Luiz Felipe Pondé para Folha Os comunistas mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea. Disse isso recentemente num programa de televisão. Alguns telespectadores indignados (hoje em dia ficar indignado facilmente é quase índice de mau-caratismo) se revoltaram contra o que eu disse. Claro, a maior parte dos intelectuais de esquerda mente sobre isso para continuar sua pregação evangélica (no mau sentido) e fazer a cabeça dos coitados dos alunos. Junto com eles, também estão os partidos políticos como os que se aproveitam, por exemplo, do caso Pinheirinho para "armar" a população. O desespero da esquerda no Brasil se dá pelo fato de que, depois da melhoria econômica do país, fica ainda mais claro que as pessoas não gostam de vagabundos, ladrões e drogados travestidos de revolucionários. Bandido bom é bandido preso.

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa

Marisa diz que ficou juridicamente comprovado que é vítima do CRP A Comissão de Direitos de Liberdade Religiosa da seção do Paraná da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu parecer segundo o qual Marisa Lobo (foto) — que se apresenta na internet como “psicóloga cristã” — está sofrendo perseguição por parte do CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná. No começo do ano, o CRP-PR intimou Lobo a retirar da internet a associação da psicologia com religião, porque o código de ética da profissão impede esse tipo de deturpação. Marisa desafiou o conselho ao responder que, como profissional de psicologia, não renunciará a sua fé cristã. Ela é evangélica. Relatado por Francielli Morêz e aprovado por unanimidade, o parecer da OAB-PR afirma que a exigência do CRP é inconstitucional, porque se trata de um cerceamento do “direito inabalável” de a Marisa Lobo assumir publicamente a sua fé. A CRP não se manifestou sobre a decisão da OAB, e a psicóloga afirmou que agora está

Por que eu sou um 'não cristão cultural', diferentemente de Dawkins

No texto abaixo, o estudioso Botz-Bornstein refuta aqueles que, mesmo não tendo religião ou ateus, como Richard Dawkins, defendem uma suposta cultura cristã como guardiã dos valores ocidentais. "O que nos dá uma identidade como ocidentais é agir contra o obscurantismo e a religião", escreve Thorsten Botz-Bornstein professor de filosofia na Gulf University for Science and Technology no Kuwait. Ele nasceu na Alemanha, estudou filosofia em Paris e recebeu seu PhD pela Oxford University Freethinker boletim do Reino Unido fundado em 1881 em defesa da liberdade, razão e humanidade Elon Musk, em uma conversa com Jordan Peterson, sugeriu que ele era “provavelmente um cristão cultural”. Sem ser particularmente religioso, ele alegou ser um “grande crente nos princípios do cristianismo”, entre os quais ele nomeou o perdão. Ele também disse que a presunção cristã pró-natalista provavelmente “levaria a uma sociedade melhor”.  Richard Dawkins, famoso por ser notoriamente antirreligioso,