O superintendente do Circuito Rio de Janeiro-07 da Testemunhas de Jeová, Antônio Marcos Oliveira, confirmou ao UOL que Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo, frequentou um templo da religião na Zona Oeste da cidade. Casa do atirador tinha publicações da TJs O líder religioso procurou minimizar esse fato ao ressaltar que Wellington foi seguidor da crença apenas no início de sua adolescência. Ele não disse até que ano Wellington foi um devoto. Na casa do atirador, a polícia encontrou várias publicações editadas pela religião. (foto) Essa foi a primeira manifestação da TJs desde que Wellington invadiu no dia 7 de abril uma escola e matou 12 estudantes e ferindo outros. Oliveira fez as declarações em resposta a um ex-TJ (e suposto amigo do atirador) ouvido pelo UOL. Segundo esse ex-fiel, Wellington se manteve na religião até 2008. Por essa versão, Wellington, que estava com 23 anos, permaneceu na crença até os 20 anos. Ou seja, já era adulto, e não um pré-ad
Comentários
Os céticos e racionalistas vão além. É fácil demais demonstrar a total impossibilidade de Deus, deuses e espíritos, estes são por demais forçados em crendices. E refutar pseudociências, preconceitos, Teorias de Conspiração, politicagens etc. Há estudos comprovando.
Sempre lembro que os ateus devem ter a base cético, racionalista, científica, mas de forma ampla, não apenas "das conveniências". Há muitos ateus Nutella, ou mamão com açúcar, leite com pêra, FdS... por aí.
Postar um comentário