Para cantora, a homossexualidade é "caminho de morte eterno", do "inferno"
PAULO LOPES
jornalista
Segundo o seu relato, ela disse ao amigo: "Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim [cantar]".
"E eu falei [ao amigo] que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus."
Ela foi adiante: "Aos meus amigos, meus ouvintes homossexuais, o que Deus tem pra sua vida é libertação, algo que ele sonhou pra você. Então receba todo o meu amor, meu respeito, porque Jesus não sonhou isso pra você".
[Esse é um] "caminho de morte de eterna", "inferno" e "condenação eterna".
A cantora gospel está sendo criticada na internet, inclusive por outros artistas.
Seria o caso de se concluir que o homossexual que tiver como amigo ou amiga um artista gospel como a tal de Karla não precisa de inimigo, por que já basta a "amiga".
Quem tem amiga como a Bruna Carla não precisa de inimigo |
Observa-se que a cantora não só foi perversa com o amigo, mas também se orgulha disso, ao contar o caso na entrevista, tornando-o público.
É esse cristianismo de Karla, de ódio ao próximo, homofóbico, que tem prosperado no Brasil, na contramão de países desenvolvidos.
E é esse tipo de artista que tem sido contratado para shows por prefeituras com dinheiro que faz falta aos pobres.
Homofobia é crime, e a Bruna Karla deveria receber as penas da lei, para firmar um exemplo de punição à intolerância.
> Com informação do G1, outros sites e rede social, com foto divulgação.
Comentários
quem lê a bíblia sabe o q ela tá falando.vamos procura lê a bíblia meu povo
Agora religião, Socialismo, Capitalismo, Vegan, misticismos etc SÃO ideologias (no conceito geral). Afinal, são um conjunto de idéias / ideais, muitas vezes com regrinhas bem estúpidas e até intolerantes. E HÁ o direito até em se opor pelas suas características insanas intrínsecas, em particular nas religiões, misticismos, Vegan... Ideais são SEM direitos, lembrem-se!
Mesmo Ateísmo, Ceticismo, Ciência... são ideologias também. A diferença, REFUTE! E nunca confundir esses ideais com as pessoas do meio. Pode-se não gostar desses ideais, direito individual da pessoa, mas tentar justificar oposição, VAI PERDER...
Se for dizer de mimimi, ha razão de sobra aos negros, salvo casos isolados, quase sempre situações SÓCIO-ECONÔMICAS, mas adoram as falácias da causa falsa, correlação espúria, ad nauseam e ênfase, alem de "se acharem os coitadinhos" e danem-se LGBT+ em seus vieses cisgeneristas e heterossexistas.
Postar um comentário