Pular para o conteúdo principal

Artista gospel se recusa a cantar em casamento de amigo gay

Para cantora, a homossexualidade é "caminho de morte eterno", do "inferno"

PAULO LOPES
jornalista

A cantora gospel Bruna Karla se recusou a cantar no casamento de um amigo por ele ser homossexual. Ela fez essa revelação em entrevista a um podcast em dezembro de 2021, repercutindo agora na internet.

Segundo o seu relato, ela disse ao amigo: "Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou, sim [cantar]".

"E eu falei [ao amigo] que o dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus."

Ela foi adiante: "Aos meus amigos, meus ouvintes homossexuais, o que Deus tem pra sua vida é libertação, algo que ele sonhou pra você. Então receba todo o meu amor, meu respeito, porque Jesus não sonhou isso pra você".

[Esse é um] "caminho de morte de eterna", "inferno" e "condenação eterna".

A cantora gospel está sendo criticada na internet, inclusive por outros artistas.

Seria o caso de se concluir que o homossexual que tiver como amigo ou amiga um artista gospel como a tal de Karla não precisa de inimigo, por que já basta a "amiga".

Quem tem amiga
como a Bruna Carla
não precisa de inimigo

Observa-se que a cantora não só foi perversa com o amigo, mas também se orgulha disso, ao contar o caso na entrevista, tornando-o público.

É esse cristianismo de Karla, de ódio ao próximo, homofóbico, que tem prosperado no Brasil, na contramão de países desenvolvidos.

E é esse tipo de artista que tem sido contratado para shows por prefeituras com dinheiro que faz falta aos pobres.

Homofobia é crime, e a Bruna Karla deveria receber as penas da lei, para firmar um exemplo de punição à intolerância.


> Com informação do G1, outros sites e rede social, com foto divulgação.

Vereador evangélico propõe confinar gays em uma ilha




Comentários

Anônimo disse…
Discordar de prática gay não de faz de ninguém homofóbico. Chega de mimimi.
Anônimo disse…
Ninguem eh obrigado a nada...nem Jesus agradou a todos
Anônimo disse…
Engraçado que nas igrejas da Europa ou da América do Norte não tem esse discurso homofóbico, é só nos países colonizados como os da África e América Latina.
Anônimo disse…
Onde vamos parar ,eles fazem o que fazem e querem respeito,se respeitem p depois exigirem respeito.
Anônimo disse…
Desde quando seguir os preceitos bíblico é crime?
Anônimo disse…
Desde quando o mundo evoluiu, se o seu preceito bíblico é discriminar seu próximo Jesus não vai te salvar.
Anônimo disse…
Gente tá na bíblia não foi a Bruna Karla q escreveu a bíblia,
quem lê a bíblia sabe o q ela tá falando.vamos procura lê a bíblia meu povo
Anônimo disse…
Agora é problema seguir a bíblia? Se um gay se nega a ir na igreja ele é "igrejaofobico"? E igual... Uma cristã se nega a cantar e ele é jugada. Sinceramente! Parabens Bruna Falou e disse.. Me chamam de homfobica! Eu respondo seu cristão fobico..
marceloDC disse…
Agora gay (ou mesmo LBT+) se transformou em "prática"? Querem colocar o que se É da PESSOA, ou seja, o seu SER, em algum tipo de "ideologia" para justificar intolerância? É homofobia (indo além LGBTfobia) SIM. E tudo isso começa com o machismo, CISGENERISMO e HETEROSSEXISMO. Pessoas e no que SÃO normalmente (LGBT+, gênero...) tem direitos.
Agora religião, Socialismo, Capitalismo, Vegan, misticismos etc SÃO ideologias (no conceito geral). Afinal, são um conjunto de idéias / ideais, muitas vezes com regrinhas bem estúpidas e até intolerantes. E HÁ o direito até em se opor pelas suas características insanas intrínsecas, em particular nas religiões, misticismos, Vegan... Ideais são SEM direitos, lembrem-se!
Mesmo Ateísmo, Ceticismo, Ciência... são ideologias também. A diferença, REFUTE! E nunca confundir esses ideais com as pessoas do meio. Pode-se não gostar desses ideais, direito individual da pessoa, mas tentar justificar oposição, VAI PERDER...
Se for dizer de mimimi, ha razão de sobra aos negros, salvo casos isolados, quase sempre situações SÓCIO-ECONÔMICAS, mas adoram as falácias da causa falsa, correlação espúria, ad nauseam e ênfase, alem de "se acharem os coitadinhos" e danem-se LGBT+ em seus vieses cisgeneristas e heterossexistas.
Anônimo disse…
Que comparação nada a ver
Anônimo disse…
Jesus nunca condenou os gays, vc precisa parar de acreditar nas interpretações ideológicas de pastores bolsonaristas que estão lá apenas pra enriquecer.
Anônimo disse…
As escrituras estão aqui para ensinar acate quem crê o que esta na Bíblia
Anônimo disse…
parabens Bruna estou contigo não importa as criticas jesus esta contigo
Anônimo disse…
O povo não respeita as opiniões
Anônimo disse…
Jesus uma ova, aonde ele falou que é correto boicotar pessoas apenas por sua orientação sexual.
Anônimo disse…
Só se for o Jesus do Satanás, Jesus nunca discriminou gays
Anônimo disse…
Opinião de cristonto não respeito mesmo, rs
Anônimo disse…
É só vcs ler Levitico 18:22 👍
Anônimo disse…
E algum cristão por acaso segue a Bíblia toda? nunca vi.
Anônimo disse…
Por amar a pessoa homossexual seja lá o que essa pessoa queira seguir não quer dizer que eu tenha que ser obrigado a aceitar o que ela vive
Anônimo disse…
Só quem conhece a palavra vai concordar com a Bruna , ela tem todo meu apoio! Deus criou homem e mulher, um para o outro e isso basta.
Anônimo disse…
Vivemos num mundo hoje, onde há inversão de valores, falta de respeito, e acima de tudo, a falta de respeito à opiniões. Cada um acha o que quer, e se vivemos numa democracia, a liberdade de expressão é para todos, independente da opinião, a favor ou ao contrário da opinião alheia. Minha opinião é, homofobia é uma coisa, e opinar sobre o que acha do homossexualismo, a favor ou contra, é outra coisa. Homofobia, é desrespeitar, humilhar, bater, matar... e uma opinião não favorável, não considero homofobia. Tenho amigos gays, e considero boas pessoas, são honestos e educados... e tenho boa convivência com todos. Porém, todos me respeitam, pois eu os respeito, e eu como homem, não aceito nenhum tipo de envolvimento com outro homem, pois se sou hetero, eles me respeitam como hetero, e eu os respeito como homo... é assim que funciona a coisa. Respeitando a opinião um do outro. Se eles são homossexuais, o problema deles, e se eu não gosto e não concordo, não é isso que faz da gente inimigos, e sim amigos, pois há o respeito mútuo. Cada um na sua. Essa é a minha opinião.
Anônimo disse…
Bem, eu me considero "cristão fóbico". E agora, vai dizer o que?
Anônimo disse…
Isso não foi desrespeito ela simplesmente não quis cantar ela não é obrigada a fazer algo errado e ignorante você quer dar o vi é um direito seu cada um faz o que quiser agora respeite quem conhece a palavra.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Roger tenta anular 1ª união para se casar com Larissa Sacco

Médico é acusado de ter estuprado pacientes Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização  para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento. Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco. Agora, o médico quer anular o primeiro casamento  para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco (foto abaixo), procuradora afastada do Ministério Público Federal. Médico acusado de estupro vai se casar com procuradora de Justiça 28 de janeiro de 2010 Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo leva anos. A juíza Kenarik Boujikian Felippe,  da 16ª

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Consel

Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés

Livraria Selexyz, em Maastricht Café Olivier, em Utrecht As igrejas e templos da Holanda estão cada vez mais vazios e as ordens religiosas não têm recursos para mantê-los. Por isso esses edifícios estão sendo utilizados por livrarias, cafés, salão de cabeleireiro, pistas de dança, restaurantes, casas de show e por aí vai. De acordo com pesquisa de 2007, a mais recente, os ateus compõem 44% da população holandesa; os católicos, 28%; os protestantes, 19%; os muçulmanos, 5%, e os fiéis das demais religiões, 4%. A maioria da população ainda acredita em alguma crença, mas, como ocorre em outros países, nem todos são assíduos frequentadores de celebrações e cultos religiosos. Algumas adaptações de igrejas têm sido elogiadas, como a de Maastricht, onde hoje funciona a livraria Selexyz (primeira foto acima). A arquitetura realmente impressiona. O Café Olivier (a segunda foto), em Utrecht, também ficou bonito e agradável. Ao fundo, em um mezanino, se destaca o órgão da antiga ig

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs. So

Pseudoterapias, estresse e câncer: uma combinação perigosa, fuja disso

Evangélicos quebram imagens de umbanda no Rio

por Denise Menchen , da Folha Quatro integrantes da igreja evangélica Nova Geração de Jesus Cristo foram presos, acusados de invadir ontem à noite um centro de umbanda no Catete, zona sul do Rio de Janeiro, e quebrar cerca de 30 imagens religiosas, prateleiras e um ventilador (foto). O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Segundo uma das dirigentes do Centro Espírita Cruz de Oxalá, a advogada Cristina Maria Costa Moreira, 45, cerca de 50 pessoas aguardavam em fila a abertura do atendimento ao público, às 19h, quando Alessandro Brás Cabral dos Santos, Afonso Henrique Alves Lobato, Raimundo Nonato e uma jovem identificada apenas como Dominique chegaram ao local. De acordo com Moreira, eles ofenderam os presentes e forçaram a entrada na casa. "Eles chegaram dizendo que queriam ver onde estava o demônio e foram direto para o terreiro", conta Celso Quadros, 52, outro dirigente do centro espírita. "Quebraram tudo, inclusive imagens que temos há 40 anos". A a

Cai mais uma lei anti-blasfêmia, agora na cidade paulista de Sorocaba