Pular para o conteúdo principal

Discurso de Michelle Bolsonaro exalta o nacionalismo cristão. Leia a íntegra

A ex-primeira-dama abriu a manifestação bolsonarista hoje (domingo, 25) em São Paulo com uma exaltação à implantação de uma teocracia cristã


Ao falar para uma multidão na avenida Paulista, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro lamentou que a religião não tenha alterado política o suficiente, ignorando a laicidade de Estado prevista na Constituição. 

"E o mal ocupou o espaço", afirmou numa referência à vitória de Lula nas eleições presidenciais

"Chegou o agora o momento da libertação".


"Glória a Deus"
FOTO: REPRODUÇÃO DE VÍDEO

Íntegra do discurso

“Boa tarde, Paulista. Boa tarde, mulheres e homens de bem. Boa tarde.

“Nós somos gratos a Deus por esse dia tão lindo. Pela sua misericórdia, pelo seu amor e pelo seu cuidado. Deus é maravilhoso em tudo que ele faz. E não tem como não se emocionar vendo o exército de Deus nas ruas. Vendo o exército de homens e mulheres patriotas que não desistem de sua nação. Quantos viajaram dias, quilômetros para estarem aqui. 

Aqui fica meu agradecimento a cada um de vocês. Por vocês saírem das suas casas, saírem da zona de conforto para dizer que o Brasil é do senhor. Para dizer que somos um povo de bem e que defendemos valores e princípios cristãos. Um povo que ama essa nação e aprendeu a acreditar que ela tem promessas e que elas vão se cumprir. Em um momento tão difícil da história, meus amados.

“Desde 2017 nós estaremos sofrendo. Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil. Porque meu marido foi escolhido e declarou que era 'Deus acima de todos'. E se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. 

E quantos ataques, meus amados, quantas injustiças. Mas eu aprendi, naquele leito de hospital, onde os médicos falaram que era só Deus, eu ajoelhei e falei: 'Senhor, não cai um fio da nossa cabeça ou a folha de uma árvore sem a sua permissão'. E a partir daquele dia, a minha fé foi renovada. Eu me sinto forte. Eu me fortaleci em Cristo para estar ao lado dele [Bolsonaro]. Eu não pedi para estar aqui.

“Aprova o senhor nos colocar à frente desta nação. Aprouve Deus nos colocarmos na Presidência da República para que as pessoas pudessem trabalhar e fazer a verdadeira justiça social na vida daqueles que mais precisam. E hoje o povo brasileiro sabe a diferença de um governo justo de um governo ímpio. Esse semente foi plantado e nós vamos colher. Nossos filhos e netos colherão um Brasil abençoado e próspero, porque nossa nação é rica, abençoada e só está sendo mal administrada.


“E meus amados, aqui quero direcionar minha palavra para as mulheres. Como é difícil deputadas, vereadoras, prefeitas, para nós mulheres estarmos à frente da política. O assassinato de confiança é diário, mas algo muito maior e muito mais forte nos move para continuarmos lutando pela nossa nação.

“Sim, por um bom tempo formos negligentes ao ponto de dizer que não conseguimos alterar política com religião. E o mal tomou e o mal ocupou o espaço. Chegou o momento, agora, da libertação. 

'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará' foi o versículo que ele [Bolsonaro] usou em toda campanha e eu acredito que isso foi gerado no mundo espiritual, porque eu acredito em um Deus vivo. 

Um Deus todo poderoso que é capaz de restaurar e curar a nossa nação. Não desistam, mulheres, homens, jovens, crianças. Não desistam do nosso país. Continue orando, continue clamando porque eu sei que o nosso Deus, do alto céus, irá nos conceder um socorro.

“E nós estamos aqui neste dia, um dia marcado, para dizer que nós amamos o Brasil. Para dizer que não estamos aqui não num propósito de poder. Mas com propósito de libertação. Em um propósito de ameaças para o Brasil. Para que possamos ser usados ​​como instrumentos de benção para abençoar as pessoas. Para livrar nossas crianças da morte, para levar o alimento ao necessitado, para proteger nossas viúvas.

“E aqui eu quero agradecer a todos os nossos intercessores. Quero agradecer a igreja brasileira que tem orado por nós. Não tem sido fácil, mas nós só estamos de pé porque Deus nos sustenta através da oração de vocês. Eu não posso, em nenhum momento, não glorificar o nome de Deus. Porque eu vivo um dia de cada vez. Eu vivo um dia de cada vez. Mas eu sei que ele me ama e que ele nos escolheu. 

"E eu não estou aqui para questionar, mas só para te pedir, pai, nos ajude. Nos ajuda a ser obedientes neste propósito e nessa missão. Quantas dores refletem na família. Quanta maldade. Mas o senhor está por nós.

“Mas, nessa tarde, pastor Silas Malafaia, eu quero te agradecer por essa mobilização, pelos seus intercessores. Pela amada irmã que está ali do outro lado. Acabei de ver lá atrás. Ao governador Tarcísio [de Freitas], que abriu as portas da casa dele para gente. Governador Jorginho, Zema, Caiado. Os nossos deputados, senadores, a nossa vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão. Prefeitos, vereadores e todas as autoridades que estão aqui presentes nesse ato pacífico, de civilidade, pelas nossas liberdades. 

Nós temos de lutar por eles, meus amados.

“O nosso país é tão rico e tão abençoado que eles têm sede para nos tomar. E nesse momento, a palavra de Deus fala que o que está ligado na terra, será selado nos céus. Eu gosto muito, sempre, todos os dias, de declarar a palavra do Senhor e profetizar as bênçãos do senhor para a nossa nação.

“E aqui quero declarar o Salmos 24, que foi o Salmos que eu declarei os 4 anos de governo como primeira-dama. E ao final, eu gostaria que vocês dissessem: 'Amém, amém'. E eu aprendi a glorificar ao Senhor em qualquer situação. Porque eu adoro e amo a Deus não pelo que ele pode me proporcionar, mas por quem ele é. E eu gostaria que vocês fizessem a mesma coisa.

“Em um único ato e uma única voz, nós déssemos 7 'glórias a Deus'. Ó 1º glória a Deus, você imaginando o nosso Brasil livre. O 2º glória a Deus, famílias restauradas, o nosso Brasil livre da corrupção, livre da iniquidade. 

Pensem, mentalizem o que vocês quiserem. Mas falem com o coração. Vamos romper os céus. Eu acredito que Deus vai ouvir as nossas orações.

“Salmo 24: Do senhor é o Brasil e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam, o mundo e os que nele vivem.

“Pois foi ele quem a fundou sobre as éguas e firmou-a sobre as águas.


“Quem poderá subir ao monte do Senhor? Quem poderá estar no seu Santo Lugar?

“Aquele que é limpo de mãos limpas e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade e nem jura enganosamente.

“Este obteve vitórias do Senhor, e a justiça do Deus da sua salvação.


“Este, o Brasil, é a geração daqueles que você busca, que busca a sua face, ó Deus de Jacó.

“Levantai, ó portas, as suas cabeças! Levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará no rei do Brasil.

“Quem é este rei da glória? É o senhor forte e poderoso. Ó senhor poderoso na guerra.

“Levantai-vos ó portas, as suas cabeças! Levantai-vos ó entradas eternas e entrarei no rei da glória.

“Povo, povo brasileiro. Respondam. Quem é este rei da Glória? É o senhor dos exércitos. Ele é o rei da glória.

“Pai, nós te agradecemos por essa tarde, senhor. Nós te agradecemos porque o senhor é o Deus de amor. O Deus de provisão, o Deus de cuidado, o Deus de libertação. Ó Deus que restaura. Ó Deus que realiza milagres. E nós pedimos que seus anjos estejam acampados aqui, senhor. Que o senhor possa levantar o teu muro de fogo assim em Zacarias 2:5, que o senhor possa nos proteger. Que o senhor possa dar ordem aos teus anjos para que o senhor nos guarde embaixo das tuas armas.

“Que possamos estar protegidos. Que o teu sangue precioso esteja sobre cada vida aqui presente. Que cada família aqui representada seja guardada e abençoada. Que tudo que leve o nosso nome seja abençoado. Que não sejam as nossas palavras, senhor, mas que sejam as palavras vindas do teu trono.

“Nós te amamos, pai. Nós te amamos e te pedimos que o senhor estabeleça o seu reino no Brasil, o teu reino que é dele, glória, o teu reino que é justiça, paz e alegria. O senhor ama a verdade. O senhor ama a verdade e odeia a iniqüidade. Senhor, essa tarde é para ti. Entrega, senhor, o que o senhor tem para nós. Sara a nossa nação, lembra de nós, lembra dos nossos louvores, das nossas adorações. Lembra dos altares que foram levantados para adorar o teu nome e dizer que o senhor é o senhor do Brasil. Somente o senhor é o rei dos reis e não há portas dos infernos que prevalecerão em nossa nação.

“Eu louvo o teu nome e te agradeço, pai. Peço que os teus olhos estejam sobre as nossas vidas e que o teu verdadeiro shalom esteja dentro dos muros de Israel. Nós abençoamos o Brasil. Nós abençoamos Israel, em nome de Jesus. Amém. Aleluias. Aleluias. Glória a Deus.

“Vamos lá nos 7 glória a Deus?

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus;

“Glória a Deus. Aleluias. Deus é bom. Deus é maravilhoso.

Beijo na irmã Lida, te amo, amada.”


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Roger tenta anular 1ª união para se casar com Larissa Sacco

Médico é acusado de ter estuprado pacientes Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização  para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento. Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco. Agora, o médico quer anular o primeiro casamento  para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco (foto abaixo), procuradora afastada do Ministério Público Federal. Médico acusado de estupro vai se casar com procuradora de Justiça 28 de janeiro de 2010 Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo leva anos. A juíza Kenarik Boujikian Felippe,  da 16ª

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Consel

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

Com 44% de ateus, Holanda usa igrejas como livrarias e cafés

Livraria Selexyz, em Maastricht Café Olivier, em Utrecht As igrejas e templos da Holanda estão cada vez mais vazios e as ordens religiosas não têm recursos para mantê-los. Por isso esses edifícios estão sendo utilizados por livrarias, cafés, salão de cabeleireiro, pistas de dança, restaurantes, casas de show e por aí vai. De acordo com pesquisa de 2007, a mais recente, os ateus compõem 44% da população holandesa; os católicos, 28%; os protestantes, 19%; os muçulmanos, 5%, e os fiéis das demais religiões, 4%. A maioria da população ainda acredita em alguma crença, mas, como ocorre em outros países, nem todos são assíduos frequentadores de celebrações e cultos religiosos. Algumas adaptações de igrejas têm sido elogiadas, como a de Maastricht, onde hoje funciona a livraria Selexyz (primeira foto acima). A arquitetura realmente impressiona. O Café Olivier (a segunda foto), em Utrecht, também ficou bonito e agradável. Ao fundo, em um mezanino, se destaca o órgão da antiga ig

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico

Cristãos foram os inventores da queima de livros LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião As epidemias e pandemias durante milhares de anos antes do cristianismo tiveram as mais estapafúrdias explicações dos deuses. Algumas mentes brilhantes da antiguidade, tais como Imhotep (2686-2613 a.C.) e Hipócrates (460-377 a.C.) tentaram passar explicações científicas para as massas de fanáticos religiosos, ignorantes, bestas humanas. Com a chegada ao mundo das feras cristãs, mergulhamos numa era de 2000 anos de trevas e ignorância. Os cristãos foram os inventores da queima de livros e bibliotecas. O cristianismo foi a religião que mais perseguiu o conhecimento científico e os cientistas. O Serapeu foi destruído em 342 d.C. por ordem de um bispo cristão de Alexandria, sob a proteção de Teodósio I.  Morte de Hipatia de Alexandrina em ilustração de um livro do século 19 A grande cientista Hipátia de Alexandria (351/370) foi despida em praça pública e dilacerada viva pelas feras e bestas imundas cristãs. So

Malafaia diz que Feliciano é vítima do PT, gays e ateus

Para pastor Malafaia,  há um  complô  contra seu colega Silas Malafaia (foto) afirmou que são os petistas, gays e ateus que estão movendo uma campanha de descrédito contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Em uma nota de alerta aos pastores para que não assinem uma carta pedindo o afastamento de Feliciano da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, Malafaia disse estar em jogo, nesse caso, o interesse dos petistas que querem desviar a atenção da opinião pública para a posse de dois de seus integrantes condenados pelo crime do mensalão em uma das mais importantes comissões da Câmara. Trata-se dos deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, que agora fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça. “Eles [os petistas] precisavam desviar da sociedade o foco deste fato”, afirmou Malafaia. Outro motivo, segundo ele, é que Feliciano é “um ferrenho opositor dos privilégios” defendidos pelos ativistas gays, além de combater, por exemplo, a legaliza

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Xuxa pede mobilização contra o 'monstro' Marco Feliciano

Pela primeira vez a apresentadora se envolve em uma polêmica A apresentadora da Rede Globo Xuxa (foto) afirmou em sua página no Facebook que o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, não é “um religioso, é um monstro”. Sem citar o nome de Feliciano, ela ficou indignada ao ler que “esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma”. “Vamos fazer alguma coisa! Em nome de Deus, ele não pode ter poder.” É a primeira vez que Xuxa pede mobilização de seus fãs em uma questão polêmica. Amiga do padre Marcelo Rossi, ela é católica praticante. No Facebook, em seu desabafo, escreveu sete vezes a palavra "Deus" e argumentou que todos sabem que ela respeita todas as religiões. A apresentadora também se mostrou abalada ao saber que Feliciano, durante uma pregação, pediu a senha do cartão bancário de um fiel. “O que é isso, meu povo?” “Essa pessoa não pode ser presidente da C